Minha certeza? Não estou sózinha! Primeiramente eu tenho Deus, depois eu tenho minha família, ah, só para você saber, você entra na parte família táh? Nunca estamos sózinhos quando escolhemos ter amor em vez de tristeza no coração, escolhemos ter alguém por perto quando essa pessoa nos faz bem, ou quando essa pessoa nos dá segurança. Em um momento da minha vida eu descobri você, eu sei que foi no retiro, mas você já sabe da história mais ou menos, só que o que ainda não ficou claro nem para mim e nem para você foi como?como eu fui me apaixonar tanto assim por você e você por mim?! Mas amor não se explica, ele não escolhe, ele simplesmente acontece!Realmente o que eu queria dizer é que a solidão é algo que escolhemos, por que vivemos cercados de pessoas, boas e más, então, a decisão de conhecê-las e ver quais queremos trazer para nosso circulo de amizade só cabe a nós mesmos, ou seja, a solidão existe para aqueles que querem viver nela e que preferem viver nela! (não é meu caso!)

Comentários

Postagens mais visitadas