É como se cada parte do meu corpo suplicasse para ter você por perto,
é como se meus dedos pedissem para estar entrelaçados aos seus.
Minha boca pede para ter a sua aqui perto, ter seus lábios perto dos meus e assim
sentir toda aquela sensação do mais puro e doce amor que sinto quando te beijo.
E quanto mais o tempo passa, mas o meu ser se acostuma a ter você por perto,
não só de carne e osso, mas na lembrança, e as lembranças tomam tanto a minha
mente que acabam invadindo meus sonhos e meus planos, fazendo com que você se
torne também parte do meu futuro. Dizer que esse amor é algo intenso é pouco,
mas a ideia de intenso já é suficiente para representar os sentimentos que nos cercam.
E cada parte do meu coração implora para que você nunca saia daqui.
Implora tanto que tatuou seu nome, seu cheiro, seu toque, sua imagem para que eu
jamais me esqueça do quão importante você é para mim, da importância que você
tem na minha vida e a felicidade que você traz para o meu dia.
Já não é só de ar que eu necessito para sobreviver,
necessito agora de você em minha vida e é 
para sempre. 

Comentários

Postagens mais visitadas