Extremos.

Quero o todo. O completo. O inteiro. Quero tudo aquilo que seja o máximo que se possa exprimir, por que minha vida é feita de extremos. Quero seu melhor sorriso, seu melhor abraço, suas mais sinceras palavras e demonstrações de afeto. Hoje eu quero poder sorrir e dizer que estou feliz, mesmo sabendo e vivendo nesse caótico mundo, mesmo vivendo no meio de tanta sujeira e de tantas mentes infectadas. Eu quero, hoje, tocar a música que resume toda a minha vida, eu quero expor meus sonhos para o mundo e dizer que lutarei por ele até os confins do universo, por que a minha força supero o meu medo, supera minha dúvida, por que minhas alegrias superam minhas tristezas e por que prefiro respirar vida e deixar que se calem as aflições e as inseguranças.

Comentários

Postagens mais visitadas