Mais uma vez a felicidade me invadiu. Mais um dia que eu acordo de bom humor e feliz com a vida que tenho. Tudo bem que estou descascando e parecendo uma cobra trocando de pele mas não tenho do que reclamar! Deus tem sido generoso comigo não deixando me faltar nada! Promessas para 2012: Nenhuma! Tenho várias dúvidas sobre que rumos tomar e que decisões tomar. Algumas já foram tomadas e já comecei a colocar alguns planos em prática. Visitar alguns velhos amigos faz parte dos meus planos mas já comecei a por em prática! Sem estresse, sem pressa tudo vai se encaixando e eu vou aprendendo a ter paciência e a esperar Deus agir na minha vida. Aprendi a deixar que Ele faça a Sua vontade e assim, eu começo a perceber que o que eu queria é insignificante perto do que Ele pode e quer me dar! Deus é grandioso para quem deixar ele agir! 2011 vai deixar saudade mas não vou ficar querendo voltar atrás. As recordações já são o bastante. Que venha 2012 com suas novas surpresas e batalhas a serem travadas. E que esse 2012 venha com muita alegria, paz, amor, sabedoria, compreensão, liberdade e saúde para todos nós. Que esse natal seja o momento da luz de Deus renascer em nossos corações! Nascimento de Jesus biblicamente falando mas que em nós essa data seja bem mais profunda: seja o renascimento de tudo aquilo de mais bonito e puro que existe em nós, assim como foi o nascimento de Jesus! Que as palavras: simplicidade, união, alegria, amor, paz, humildade e muitas outras se façam presentes na noite de natal e perpetuem pelos outros dias de nossa vida! Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos!!! Muita luz de Deus para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas