1 ano com você

       Voltando em algumas postagens que fiz quando nos conhecemos eu lembrei de vários
           sentimentos gostosos que senti quando esse namoro começou. Eu lembrei da tensão
           que eu sentia ao pensar que te veria, lembrei de como não conseguia olhar nos seus
     lindos olhos. Meu dia hoje foi uma grande retrospectiva desses 365 dias que passamos
            juntos, seja presente de corpo, seja presente de palavras, ligações, etc. O que posso
            dizer é que estou super feliz de estar tanto tempo assim com você, estou feliz de me
           sentir completa, de me sentir protegida e mais do que isso, de saber que temos muito
           o que viver juntos ainda. Espero construir uma vida ao seu lado, espero envelhecer
            ao seu lado e poder vibrar com as suas, com as minhas e com as nossas vitórias 
           junto com você! Nosso namoro é um grande aprendizado, então espero ainda apren-
            der muito com você, espero ainda realizar muitas coisas boas ao seu lado, espero
              crescer muito ainda perto de você. Eu te amo demais. Espero que esteja feliz assim
      como eu estou, especialmente, hoje, no nosso Aniversário de 1 ano de Namoro!!

Comentários

Postagens mais visitadas