ultimamente tenho aprendido muitas coisas com você, coisas que me fazem analisar meus problemas de uma outra forma e ter forçar para vencer os obstáculos sempre com maturidade. o melhor de estar ao seu lado é poder servir a Deus fazendo aquilo que mais gostamos: cantando e tocando. nesses momentos meus pensamentos se perdem nas bençãos que temos recebido e eu acabo esquecendo as dores que vivo em meu dia a dia. eu já não preciso ficar dizendo o quanto estou feliz por estarmos juntos, digo apenas que esse namoro tem sido um grande "aprender" e um grande "crescer" , acredito que não só para mim. hoje pensei em seus conselhos, suas palavras e até me emocionei ao repensar minhas atitudes. obrigada por me abraçar todos os dias e me dar segurança. abraços não só físicos, mas são palavras e gestos que me envolvem com uma onde de harmonia e compreensão. ultimamente tenho precisado mesmo, você sabe. estou feliz por eu estar me mudando. me policiando para fazer o certo. e tudo isso tem uma parcela de você. sempre ao meu lado me dando carinho e atenção que muitas vezes preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas