quantos discursos sem pé nem cabeça. eu me surpreendo cada vez que vejo esse grupo de palavras, esse monte de imagens e uma mente que não tem nada para acrescentar. não tem valor. não tem temor. não tem ideia do que Deus é. não tem ideia do seu amor, de sua compaixão e sua sabedoria. são verdadeiros anjos das ruas, pessoas abandonadas por si mesmas que preferem achar que suas atitudes são as melhores e as mais certas possíveis. insistem em erros. insistem naquilo que não gera nada. NADA. nem amor, pois nelas não há nada durável. hoje me peguei pensando nisso e sabe o que é pior? é que pessoas assim acham que estão vivendo grandes coisas na vida, estão aprendendo lições, mas me diga: você está mudando depois de aprender as lições? pois o que vejo é uma repetição de erros, de falhas e nenhuma esperança em seus olhos. não vejo algo novo, não vejo uma duração, uma paz... sei lá. eu sei que cansei de muita coisa. agora fico só nas orações. rezo sim, não só pelos outros, por mim também, mas rezo principalmente por aqueles que não estão nem aí para um Deus que se compadece de nós, que enviou seu filho Jesus para nos salvar do pecado. quantas folhas secas deverão passar para que farramos nosso chão? 

Comentários

Postagens mais visitadas