as coisas só melhorariam se soubéssemos e quiséssemos conversar. só tomaríamos um rumo nisso tudo se reconhecêssemos que em pontos todos erraram e se tomássemos atitudes em relação a tudo isso, mas.... sabemos que não é possível pois não se larga mão daquilo que se julga certo. não se reconhece que está errando, no que errou e nos sacrifícios que se pode e deve fazer pelo outro. a sociedade mudou, mas a palavra de Deus é uma só. só o melhor amigo nos leva ao nosso melhor amigo: Jesus. quem tem te levado a Ele? é o certo a se decidir? ouvi muitas coisas que não aconteceram e que não entristecem só a mim mas principalmente um coração maior, o coração de um Pai que nos ama e nos acolhe acima de tudo. eu também fui acolhida nas minhas imperfeições e fiz as minhas escolhas e sacrifícios que bem conheces, mas hoje não se quer enxergar mais a perfeição de Deus em nada. estamos perdidos. e eu achando que o mundo ia acabar sábado.... pura ignorância. ainda tem muita água do apocalipse para rolar.

Comentários

Postagens mais visitadas