quando o professor falou pensei em nós: uma amizade que era para ser pra sempre. mas como diz a música: sempre não é todo dia. mas eu ando sonhando com isso, sonhando que estou perto de você sempre sem falar nada. que saudade de olhar nos seus olhos, ver alegria, rir, cantar, ouvir e fazer uma infinidade de coisas que antes fazíamos. estou alegre mas sinto que poderia estar mais se estivesse comigo. mas não está. eu pensei em você em cada palavra proferida pelo professor, imaginei aquilo que sempre dizíamos uma para a outra mas sinto dizer e pensar que não mais será possível. como chegamos a tudo isso hein?! como um ano mudou o rumo... como perdemos a preciosidade da amizade da outra... como perdemos um pedaço de nós mesmas. o meu que estava com você e o seu que estava comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas