O tempo tem passado e tenho me esquecido de algumas coisas que amava em nós duas...
nossa compatibilidade de pensamentos, nossos planos compartilhados, nossas conversas pelo telefone, os lanches na escola, as fofocas do fim de semana, os trabalhos realizados juntos, as idas ao curso, os ônibus lotados, sua risada, seu sorriso, cafunés a noite, filmes e brigadeiros, videos, fotos, roupas que trocamos, cartas, livros, tarefas, caronas, sonhos, viagens, carnavais seus, aniversários e uma infinidade de coisas que, durante anos, foram se acumulando em nós duas. hoje acordei com tudo isso na mente. acordei tentando me lembrar de quão bom era saber que nas férias alguém sempre iria me ligar chamando para sair ou perguntando o que eu andava fazendo... a única coisa de que mais me recordo é de como a ignorância nos invadiu, o desprezo, a falta de amor e o esquecimento tomou lugar de muita coisa que valia ouro em nós. hoje os sonhos não podem mais ser compartilhados e as dúvidas também não. pode ser que seja tarde ou não, mas como saber? eu só sei que me lembro do dia em que não escolhemos conversar e sim separar.

Comentários

Postagens mais visitadas