É claro que o conhecimento está sendo o melhor presente que estou ganhando durante todas essas semanas. O trabalho, a diversão e outras coisas complementam minha felicidade. As orações de segunda e sexta, as dúvidas de todos os dias, os choros de algumas noites... são partes da vida. Eu me emociono com a neblina sob a luz do sol de manhã e penso na grandeza de Deus em minha vida. Fico feliz por tudo o que tenho recebido pois, minha espera valeu a pena. É uma fase de grandes mudanças. Há um certo pedaço de mim que não sabe ao certo o que quer. O fogo está se apagando e começo a perceber que já não tenho tanto amor para oferecer. Eu peço perdão pelo sofrimento que causo em você. Em mim também dói mas devo ser verdadeira... por isso, diante desta minha manhã de sábado eu entrego todos os meus anseios e dúvidas nas mãos de Maria, e que Ela leve até o Pai tudo isso, para que seja feita a vontade Dele.

Comentários

Postagens mais visitadas