Uma irmã, amiga, conselheira, companheira para todos os momentos. Amo sua amizade, suas piadas, seu riso e todas as conversas que temos que me ajudam a permanecer firme longe daqueles que amam. Com você todos os momentos ruins se esvaem, pois seu riso me contagia e me faz feliz. Amo sua amizade. É obrigatório ela ser para a vida inteira pois você é minha arquiteta rsrs. 


Mas eu tenho duas Ari's na vida então preciso lembrar que a outra, Dona Matemática, me faz rir de chorar, compartilha momentos na cozinha comigo e ri dos meus medos e trapalhadas no meio do mato. Mas a nossa amizade quero que seja para a vida toda. Guardo com todo carinho tudo o que passamos juntas pois sua amizade é uma preciosidade. Ary Marques também é uma irmã do coração. Amo nossa amizade! 

Comentários

Postagens mais visitadas