Cada momento é único. Um dia vivemos grandes alegrias e em um piscar de luzes podemos estar dizendo adeus. A decisão de viver bem, alegre, deixando bobeiras de lado faz parte do nosso dia a dia. Mais um ano se passou e esse foi incrivelmente recheado de novidades. As escolhas fizeram com que tudo mudasse. Me sinto não somente com os 20: me sinto com incontáveis bagagens e lembranças. Diferente. Cresci. Amadureci em muitos aspectos. Já fiz tantas coisas que jamais imaginei fazer, tudo esse ano. Se não tivesse tido maturidade e coragem para sair de casa, do conforto do meu lar, do aconchego dos meus pais eu jamais teria conhecido e conquistado tudo o que conquistei. Muitas vezes o que vi pela frente foram grandes desafios, grandes dificuldades mas descobri que nada é impossível. Confesso que me distanciei muito da igreja, de frequentar missas mas eu descobri algo grandioso: se você tem fé, se caminha e entrega sua vida a Deus não importa onde você ora: seu coração, seu quarto e sua casa se tornam seu templo de adoração e oração. Agradeço somente a uma pessoa: Deus! Ele é o rei dos reis! Quero estar ao seu lado sempre para me lembrar de quantos presentes já recebi de ti. Quero fazer da sua companhia a melhor de todas. E hoje, ao escrever, choro de emoção por poder sentir esse amor tão grande. Com Deus me sinto livre e segura para seguir em frente, para aceitar suas propostas para minha vida...
 

Comentários

Postagens mais visitadas