quinta-feira, 6 de abril de 2017

Há três anos eu escrevi um pequeno texto que se encaixa nos dias de hoje, frase essa que pode ser um acalento para os dias tristes, almas cansadas e olhos marejados.
"Desejo que superior a todas as coisas do universo sobressaem o respeito, o amor, a paz e tranquilidade de espírito. Que em cada um habite a consciência de estar construindo uma alma feita de boas ações, honestidade para com o próximo e carinho para com nossos atos e relações. Isso tudo diz respeito a certeza de que estamos plantando coisas boas para colhermos no futuro."
E por mais que te destruam, que usem seu tempo e sua companhia como espaço para brincadeira siga a sua essência e seu caráter, plantando paz onde tem turbulência. Somos maiores juntos. Somos maiores do que qualquer vendaval.

Um comentário:

  1. Sim ,minha querida filha... o mundo e algumas pessoas que nele habitam às vezes nos decepcionam, ferem e nos desanimam. Mas devemos sempre manter nossa essência e nossos valores, cultivando flores em terrenos pedregosos e nos fortalecendo em sempre em nossa fé, nas verdadeiras amizades e em nossa família. Que a cada pedra nossos pés se tornem mais resistentes nesta caminhada chamada vida. E nunca deixe de acreditar que sim, existem boas pessoas e existem pessoas confiáveis e leais. Te amo e estou sempre do seu lado. Papai...

    ResponderExcluir